Buscar
  • Sdc Produções

AH O AMOR...


Não existe nada mais importante que o amor, o sentimento mais precioso que existe, ainda mais em tempo de ódio como esse que vivemos.


O amor entre pais e filhos, o amor por animais, locais, clubes de futebol, amigos, por um homem, uma mulher, o amor por viver..


Com amor tudo fica mais fácil, com amor tudo fica mais bonito e nada melhor que começar 2021 colocando amor em nossas vidas.


Em 1991 eu era um garoto introvertido que se apaixonou por uma das meninas mais populares da escola, como chegar nela? Comecei a escrever pequenas histórias e dava pra ela ler, ela se divertia muito, era minha forma de me aproximar. Determinado momento decidi transformar aquela história em algo real, nem que fosse nos sonhos.


Coloquei no papel como seria a realização daquele amor, coloquei em forma de ficção, mudando nomes, mas era nítido do que se tratava. Nunca mostrei aquela história para ela, nunca concretizei meu amor por ela. Um dia consegui me declarar, mas ela de forma doce disse que só me via como amigo, o "não" dela foi mais bonito que muitos "sim" que recebi. O ano acabou, eu me mudei e perdemos contato.


Os anos passaram e em 2014, já compositor de samba-enredo, escritor profissional, lembrei da história e decidi refazer. Mantive a trama principal, criei tramas secundárias, desenvolvi profissionalmente e um livro estava pronto, livro publicado em 2016 e que foi muito bem aceito com várias pessoas comprando e vindo comentar da emoção que sentiram ao ler. Inclusive minha filha que acabara de ser alfabetizada.


Chegamos a 2021. Tenho contato hoje com minha musa de 1991 graças as redes sociais. Hoje tenho dezenas de peças encenadas, alguns livros publicados, mas o carinho por essa história nunca acabou e no seu aniversário de trinta anos vira novela no canal SDC.


Por isso convidamos vocês a conhecer "Amor", a décima áudio novela da SDC Produções. Sua estreia é domingo 24 de janeiro 20 horas. Venha conhecer Antônio, Camila e uma história de amor como poucas vezes viu.


Amigos antigos que ganham vida, o Aloisio de 15 anos que de uma certa forma sempre teima em reaparecer. E fico feliz por isso.


Manter viva a criança que existe em você é uma prova de amor...



48 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo